Prestar atendimento técnico aos clientes, oferecendo suporte na instalação e manutenção de equipamentos e sistemas.Realizar a instalação e suporte técnico de produtos, garantindo a qualidade e o cumprimento dos padrões estabelecidos.Aplicar treinamentos para clientes e equipes internas, assegurando o correto uso dos produtos e sistemas.Realizar verificações técnicas e manutenções preventivas e corretivas, assegurando o bom funcionamento dos sistemas instalados.Atuar tanto na fábrica quanto em visitas externas a clientes, oferecendo suporte técnico em campo.Possibilidade de realizar viagens para atender a clientes em diferentes localidades.Requisitos desejados: Formação técnica em Mecânica, Mecatrônica ou área similar.Desejável interesse em aprender sobre sistemas e processos técnicos.Capacidade de aplicar treinamentos e realizar suporte técnico a clientes.Disponibilidade para viagens frequentes para atender a clientes externos.Não é necessário ter experiência prévia na área, pois oferecemos treinamentos e suporte contínuo.Diferenciais:Certificação ou cursos adicionais relacionados à área de mecânica ou mecatrônica.Proatividade e vontade de aprender e se desenvolver na função.