DESCRIÇÃO
* Será responsável por:
* Atendimento a Vendedores: Interagir com os Vendedores por meio de telefone/WhatsApp, e-mail ou presencialmente, registrando e solucionando Chamados (demandas), tirando dúvidas e fornecendo informações sobre o aplicativo de vendas.
* Suporte à Equipe de Vendas: Atuar junto às Equipes de Vendas nas necessidades de inclusão ou alteração de parâmetros dos Vendedores no Sistema.
* Registro e Atualização de Dados: Manter registros precisos de interações com os Vendedores e Equipes de vendas no sistema da empresa, atualizando informações de contato.
* Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outros departamentos, como Vendas e Pricing, para garantir que as necessidades dos Vendedores sejam atendidas de forma integrada.
O que esperamos de você:
Perfil de atendimento/boa comunicação, capacidade de análise crítica, organização e disciplina.
Ensino Médio ou Superior em Tecnologia da Informação ou Administração. Desejável experiência em atendimento ao público e com origem ou experiência na Área de TI. Excel Intermediário ou Avançado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
FORMULAÇÃO DESEJADA
* Ensino Médio (2º Grau)
HABILIDADES
* Excel
* Pacote Office
* SAP
BENEFÍCIOS
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale Refeição
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Home Office (1x por semana)
* Apoio psicológico
* Seguro de Vida
* Participação nos lucros
* Convênio Farmácia
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