No dia 18 de março de 1988, 32 produtores rurais se uniram para fundar uma Cooperativa de Crédito Rural, marcando o início da história do Sicoob Credi-Rural.
Hoje, contamos com mais de 25 mil associados e 36 agências distribuídas em Goiás e no Mato Grosso, além de um posto de atendimento 100% digital.
Nacionalmente, estamos entre as maiores cooperativas do sistema Sicoob no Brasil.Acreditamos que para realizar sonhos e construir um mundo melhor, precisamos de colaboradores comprometidos e engajados, que juntos impulsionam conquistas e inspiram mudanças positivas!Nosso crescimento é sustentável e consistente, e estamos comprometidos com o propósito de conectar pessoas, promover justiça financeira e prosperidade enquanto cooperativa.VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
/n- Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Agronegócio, Ciências Econômicas ou áreas afins;- Habilidade intermediária com o Pacote Office (Word, Excel);- Bom domínio com Informática;- Desejável Possuir Certificação Anbima CPA-10 ou CPA-20;- Desejável CNH "B" válida, veículo próprio para deslocamento e disponibilidade para viagens.Será um diferencial:- Experiência com atendimento ao público, operação de caixa e execução de processos administrativos;- Cursos em técnicas de vendas e atendimento ao público;- Conhecimento sobre instituições financeiras, cooperativas de crédito e produtos e serviços financeiros./n- Atender cooperados e clientes, auxiliando com caixas eletrônicos, mobile, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços da cooperativa e auxiliando nos processos operacionais;- Prestar suporte telefônico, seguindo scripts para ajudar cooperados na resolução de problemas em geral;- Direcionar cooperados para os setores adequados, fornecendo informações sobre produtos, serviços e negociações, bem como, incentivar a utilização do Internet banking, Mobile e outros meios eletrônicos, com a finalidade de garantir ao cooperado, agilidade e conforto ao realizar as suas operações;- Apoiar na oferta de produtos e serviços financeiros, identificando necessidades e promovendo soluções adequadas;- Coletar documentação para abertura de contas, dar manutenção em dados cadastrais e auxiliar nas liberações iniciais sob supervisão;- Realizar consultas de restritivos, análise prévia de capacidade de pagamento e descrição detalhada sobre a linha pleiteada, a fim de atingir as metas da agência com segurança e atender o cooperado em suas necessidades;- Realizar transações financeiras de caixa, como depósitos, saques, pagamentos, processamento de envelopes, malotes, manutenção de numerários em caixas eletrônicos, garantindo segurança;- Manter a organização do ambiente de trabalho, arquivando documentos, registrando operações, realizando a gestão, guarda, entrega, destruição dos tangíveis (ex.
cartões, cheques) conforme normas;- Apoiar a equipe no atendimento e resolução de demandas, colaborando com outros setores, além de realizar suporte à gerência na prospecção e negociação de produtos e serviços.