#vemseralmaviva!Disponível, também, para PCD. CONHECIMENTOS:Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Estatística, Projetos e Processos ou áreas afins;Desejável conhecimento em Gestão da Operação de Call Center e/ou cobrança.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Responsável pela gestão da área de Operações, gerenciando, planejando, acompanhando e controlando atividades de produção, operação e administração voltadas para a otimização da rentabilidade, de modo a atender as especificações contidas nos contratos com clientes sem perda da qualidade nos resultados. Relacionamento com o cliente contratante de forma a manter a qualidade dos serviços prestados; Assegurar o alcance das metas de orçamento por meio das linhas de operação; Gestão dos gerentes de gerais, avaliando e orientando através de contatos diários e reuniões periódicas e por meio do desdobramento das metas e tomadas de decisão; Acompanhar a produtividade de sua área de atuação; Participar da avaliação de viabilidade econômico-financeira da operação; Apresentar soluções e sugestões para a melhoria dos procedimentos da empresa; Disponibilidade para viagens e deslocamento para reuniões e implantações de novos sites e/ou melhoramento na cidade local ou para os locais ao qual a empresa necessite.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: Diretor