Horário: ComercialModalidade: PresencialDescrição:Elaborar conceitos visuais e projetos gráficos de informação impressa e criação de artes de comunicação visual online e offline.Realizar a diagramação de documentos e auxiliar na construção de uma identidade visual.Apoia o responsável técnico na elaboração dos princípios de design e criação (composição, tipográfica, paleta de cores, hierarquia de informação, manipulação de imagens e vetores).Acompanhar agências de marketing/publicidade terceirizadas.Fotografar e/ou dirigir ensaios fotográficos.Acompanhar e apoiar a criação de repertório e bagagem cultural, analisando tendências de mercado e boas práticas.Realizar refinamento estético e otimização de referências nos materiais demandados.Criar arte, design, tipologia, fotografia e cultura geral.Corresponsabilidade na gestão de redes sociais e plataformas digitais.Acompanhamento e auxílio nas demais funções do departamento.Requisitos:Ensino Superior em Designer Gráfico ou afins.Desejável experiência na área.
#J-18808-Ljbffr