Responsabilidades da Oportunidade
* Recepcionar os clientes, sanando dúvidas e fornecendo informações sobre os serviços e instalações da academias;
* Realizar ações de divulgação da academia, tanto internamente quanto externamente, para atrair novos clientes;
* Apresentar os planos e serviços disponíveis, negociar condições comerciais, elaborar propostas e fechar vendas de planos de matrícula e contratos;
* Acompanhar inadimplências e adotar medidas para a regularização dos pagamentos dos clientes;
* Manter registros e atualizações precisas de todos os contatos e interações com os clientes no sistema de gerenciamento de vendas.
Requisitos
* Ensino médio completo ou cursando superior;
* Experiência na função;
* Informática básica (WORD, EXCEL).
Benefícios
* Assist. Odontológica
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
* Vale-Transporte
Observações e/ou Benefícios Adicionais
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
* Convênio com Faculdades
* Convênio com o SESC
* Plano VIP Gold
* Acompanhante VIP
* Day Off de Aniversário
* Comissão
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