Descrição da vaga
Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único e conectados pelo mesmo objetivo: digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Modelo Teletrabalho
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
Belém/PA, Cuiabá/MT, Manaus/AM, São Paulo/SP, Recife/PE, Rio Branco/AC, São Luis/MA e Vitória/ES - Treinamento e trabalho em home office;
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Responsabilidades e atribuições
Atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades;
Ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base;
Mostrar as vantagens de concentrar todos os serviços de telecomunicações e digitais;
Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados;
Despertar o interesse em contratar nossos produtos e serviços;
Ampliar as possibilidades de conexão através da venda de serviços digitais;
Garantir a melhor experiência ao cliente em cada contato;
Sugerir mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.
Requisitos e qualificações
Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial);
Excelente pensamento criativo e habilidades em vendas;
Capacidade de se comunicar de maneira livre e informal;
Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas;
Ser um bom ouvinte e usar empatia;
Interesse por tecnologia e capacidade de aprender sobre os produtos;
Encarar mudanças como oportunidades;
Promover um bom ambiente de trabalho;
Domínio de informática e pacote office.
REQUISITOS TÉCNICOS
Possuir Ensino médio completo;
Estrutura com internet (mínimo 50MB), espaço para mesa e cadeira, boa iluminação e ventilação;
Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20.
Informações adicionais
Modalidade de home office e ajuda de custo;
Plano móvel gratuito após 3 meses;
Benefícios personalizados;
Auxílio para despesas com filhos;
Dia de folga para aniversário;
Participação em programas de voluntariado;
Programa de Desenvolvimento Educacional;
Programa de Recrutamento Interno;
Programa de remuneração variável.
Etapas do processo
Cadastro
Teste de Conhecimentos
Teste Mapa
Entrevista com Atração de Talentos
Dinâmica | Entrevista com Gestor
Contratação
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de
Digitalizar para Aproximar
pessoas, negócios e toda sociedade.
Acreditamos que a
diversidade
de pessoas é um diferencial.
Temos um sólido programa interno para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-creche
Auxílio-internet
Participação nos lucros
Seguro de vida
Trabalho remoto
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Pagamento adicional:
13º salário
Adicional de férias
Comissão
Experiência:
Atendimento ao Cliente (Preferencial)
#J-18808-Ljbffr