Principais atividades:Liderar e motivar a equipe comercial, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho;Garantir a excelência no atendimento ao cliente, priorizando um serviço humanizado, acolhedor e personalizado;Desenvolver e implementar estratégias para aquisição e retenção de clientes, com a supervisão do Gestor da unidade, incluindo parcerias, eventos e ações promocionais;Monitorar e analisar métricas de desempenho comercial (vendas, retenção, conversão, etc.), sempre em parceria com o gestora da unidade;Atuar com visão estratégica para o crescimento da unidade e alcance de metas;Realizar feedbacks contínuos e incentivar o desenvolvimento profissional da equipe;Assegurar que todas as ações sigam os padrões éticos e de qualidade da Rede Alpha Fitness.Pré-requisitos:Ensino médio completo/cursando Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência prévia em liderança comercial ou vendas;Excelente comunicação verbal e escrita;Perfil proativo, organizado e orientado a resultados;Facilidade com métricas, indicadores e relatórios de desempenho;Capacidade de lidar com diferentes perfis de clientes e equipes.Diferenciais:Experiência prévia no segmento fitness ou bem-estar;Conhecimento em ferramentas de CRM;Habilidades em mediação de conflitos e técnicas de negociação;Flexibilidade e resiliência em ambientes dinâmicos;Certificações ou cursos voltados a liderança, vendas ou atendimento ao cliente.Salário:A combinarBenefícios:Vale transportePrograma de Premiações por performanceAuxílio Academia
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