· Ensino médio completo (nível superior completo ou cursando será considerado um diferencial);· Conhecimento sistema SAP;· Conhecimento Gestão de Pátios;· Conhecimento sistemas de interface (APP MOV, Trizzy, etc);· Conhecimento CAP;· Pacote Office Básico;· Disciplina (cumprimento de padrões operacionais);· Capacidade de gerenciar processos paralelos (atendimentos simultâneos);· Boa Gestão de Rotina;· Boa Comunicação (Supervisores, Operadores, Motoristas e Transportadores).
Suportar as Expedições, principalmente em cenários de contingências ou falhas sistêmicas; Suportar os motoristas, viabilizando o autoatendimento do motorista ou apoiando nos processos que necessitem de interferência da Central (estornos, cadastros, geração de documentos, etc); Cumprir os padrões operacionais da área, garantindo a execução dos processos conforme diretrizes corporativas; Realizar o suporte às unidades nos processos definidos para a Central (lançamento de devoluções, cobrança de avarias, etc); Atuar proativamente, tratando erros identificados por Cockpit, para garantir uma boa experiência aos motoristas nos Centros de Distribuição; Acompanhar e tratar os KPIs de Performance Individual, de forma a garantir um bom SLA, NPS e demais métricas de atendimento aos motoristas e unidades.