Descricão da Empresa
A empresa atua no mercado varejista de moda casual masculina, feminina e infantil, realizando toda a parte de produção, confecção e bordados das camisetas.
Principais Atribuições/Responsabilidades
* Elaborar e executar planos de marketing para promover os produtos e serviços alinhados ao propósito da empresa, em conjunto com a Diretória;
* Liderar a equipe de marketing e garantir que as informações da empresa estejam atualizadas e integradas em todos os canais de comunicação;
* Gerenciar campanhas publicitárias e promocionais, incluindo redes sociais, e-mail marketing e mídia paga;
* Coordenar ações/campanhas de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e engajamento nas redes sociais;
* Realizar pesquisas de mercado detalhadas para entender o cenário atual, a concorrência e as necessidades do público-alvo;
* Estratégias gerais do MKT e gestão de serviços e pessoas;
* Acompanhar e propor ações para que as metas de MKT sejam atingidas;
* Analisar métricas e relatórios de desempenho digital (ROI, CAC, CTR, etc.), identificando pontos de melhoria e aplicando soluções;
* Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e comercial para garantir alinhamento das estratégias de marketing;
* Elaborar relatórios e fazer reuniões;
* Liderar a equipe de marketing e suas atividades, garantindo entregas de qualidade e dentro dos prazos;
* Analisar o comportamento dos clientes;
* E outras atividades.
Requisitos Técnicos
* Experiência na Gestão/Coordenação de Marketing com ênfase em estratégias e coordenação de projetos e equipe, preferencialmente com atuação no Varejo;
* Conhecimentos consistentes em marketing digital (Google Ads, Meta Ads, etc.), redes sociais, tráfego pago, estratégias de SEO/SEM, CRM e ferramentas de automação, além das principais métricas da área (ROI, CAC, CTR, etc.);
* Disponibilidade para viagens de curta duração.