A VIVA é uma empresa presente nos melhores resorts brasileiros e que está em constante expansão. O trabalho da Viva é encantar e emocionar pessoas através da sua competente equipe de colaboradores, equipamentos de alta tecnologia e produtos exclusivos para eternizar momentos.
Responsabilidades
1. Responder às dúvidas e solicitações dos clientes via telefone, e-mail e/ou WhatsApp;
2. Registrar e acompanhar protocolos (OS) no sistema interno;
3. Solucionar problemas relacionados a entrega de materiais para os hóspedes e filiais;
4. Realizar solicitações de compras e gerenciar o envio de materiais para as filiais, garantindo a organização e o cumprimento dos prazos estabelecidos;
5. Encaminhar casos específicos para as áreas responsáveis (Produção, Edição ou Filial), acompanhando até a resolução;
6. Manter o foco na satisfação do cliente;
7. Colaborar com feedbacks de melhorias no processo de atendimento.
Requisitos
1. Ensino médio completo;
2. Ensino superior em áreas como Administração, Gestão Comercial ou Marketing (será considerado um diferencial);
3. Conhecimento em informática com pacote Office Word, Excel e Outlook;
4. Experiência com sistemas de CRM será considerado um diferencial;
5. Organização e atenção aos detalhes;
6. Proatividade para resolver problemas;
7. Boa comunicação verbal e escrita.
Benefícios
1. Vale Transporte;
2. Vale Alimentação.
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