Somos o Grupo Dina Simão - multifranqueado com atuação há 42 anos no mercado, com expertise no varejo e no franchising brasileiro.
Operamos as marcas do Grupo Boticário, Samsonite e Kopenhagen .
Estamos presentes em 6 estados brasileiros: Pernambuco, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará e Minas Gerais.
Atualmente somamos 65 operações, com o engajamento de aproximadamente 500 colaboradores e temos uma força de vendas de mais de 20 mil revendedores no canal de venda direta do Grupo Boticário.
/n Ensino superior cursando ou completo em Administração ou Ciências Contábeis; Fluência verbal; Forte capacidade analítica; Habilidades de comunicação e negociação.
Diferenciais: Experiência em liderança e varejo; Paixão por beleza e cosméticos; Conhecimento em administração, vendas e portfólio de produtos.
/n Monitorar promoções e ciclos; Negociar as metas da loja de sua responsabilidade com a Administração do Grupo; Analisar, elaborar e controlar as metas para o ciclo (equipes e produtos/categorias); Acompanhamento das vendas por consultor no sistema, para preenchimento de planilhas de metas e resultados; Observar as vendas no salão de vendas da loja; Garantir a correta utilização do Clube Viva O Boticário; Propor estratégias de vendas (treinamentos, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem, indicadores); Desenvolver alternativas para giro de estoque (parcerias, pós venda, eventos); Assegurar os indicadores de resultados mínimos (item por boleto, boleto médio, preço médio); Realizar e analisar diagnóstico dos resultados e performances. Estimular, controlar e garantir os resultados operacionais da loja (vendas, despesas e perdas); Monitorar diariamente a abertura e fechamento de caixa; Monitorar e cumprir as normas internas, critérios e meios de recebimento dos caixas em geral. Realizar a gestão de pessoas (performance, desenvolvimento, clima da equipe, etc.
); Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe; Realizar avaliação de desempenho individuais e da equipe e propor ações de melhoria nos aspectos observados; Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo Dina Simão; Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio; Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento; Participar do processo de contratação e demissão de funcionários; Elaborar escala de trabalho da equipe e monitorar horário de trabalho da equipe; Observar apresentação pessoal da equipe (imagem e postura); Identificar e reportar necessidade de treinamentos adicionais, focando categorias ou atendimento específico; Estimular a equipe a acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc); Participar do processo de compras com o setor de compras do Grupo Dina Simão e/ou operador; Monitorar o estoque em níveis adequados e reportar a necessidade de compra de produtos; Assegurar a troca correta da comunicação de loja (precifica dores/visual merchandising/vitrine/plano grama); Assegurar o procedimento de trocas de produtos; Lançar notas fiscais no sistema; Realizar ou participar de reuniões das lojas ou do Grupo Dina Simão; Observar e repassar às equipes as comunicações enviadas pela franqueadora e/ou Administração do Grupo Dina Simão (programas de TV, portais, comunicadores, etc.
); Acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc.
); Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerencia ou administração do Grupo Dina Simão.