Sobre nós: A Monkey nasceu com o grande propósito de, por meio da tecnologia, descomplicar as transações financeiras entre grandes empresas e a sua cadeia de fornecedores. De forma fácil e rápida, nós melhoramos o fluxo de caixa dos nossos clientes e fornecedores através da antecipação das suas notas fiscais. Tudo isso é possível por meio de parcerias espetaculares com diferentes instituições financeiras.
Sua missão será oferecer suporte a clientes internos e externos, garantindo a resolução ágil de problemas técnicos e assegurando a satisfação total do usuário final.
Principais Atividades
* Oferecer suporte técnico a clientes e parceiros, garantindo uma experiência eficiente e satisfatória.
* Assegurar o pleno funcionamento das operações, realizando os ajustes necessários no backoffice.
* Participar de reuniões com clientes para diagnosticar e solucionar problemas na plataforma.
* Analisar arquivos de logs para identificar e extrair informações relevantes para a resolução de incidentes.
* Compartilhar conhecimento na área de suporte por meio de treinamentos e acompanhamento técnico.
Habilidades e Conhecimentos:
* Experiência sólida na resolução de problemas em aplicações web que utilizam API REST.
* Capacidade de criar e executar consultas SQL, além de conhecimento em front-end, back-end e Python.
* Excelentes habilidades de comunicação, com aptidão para traduzir temas técnicos complexos de forma clara e acessível.
* Perfil proativo, com iniciativa para identificar e implementar melhorias contínuas.
Requisitos:
* Ensino técnico completo ou graduação em andamento em áreas de tecnologia.
* Experiência prévia na função.
Nossos Benefícios
* Vale Refeição/Alimentação
* Auxílio Home Office
* Assistência Médica e Odontológica
* Seguro de vida
* Gympass (novo Wellhub)
* PPR
#J-18808-Ljbffr