Job description No Grupo Carmehil, buscamos um(a) Coordenador(a) Administrativo Financeiro para integrar nosso time e construir o futuro Somos uma empresa genuinamente cearense, com raízes sólidas e um olhar voltado para o crescimento, sempre comprometidos com o desenvolvimento da nossa terra e das pessoas que nos acompanham. Aqui, você se junta a uma empresa certificada Great Place to Work e ISO 9001-2015, com foco em segurança e qualidade em cada detalhe. Oferecemos um ambiente colaborativo e desafiador, onde seu protagonismo faz a diferença em soluções que transformam o dia a dia de nossos clientes e colaboradores. A diversidade é parte essencial da nossa cultura. Incentivamos candidaturas de mulheres, pessoas de todas as etnias, PCD's e LGBTQIA. Cada talento contribui para um ambiente de inovação e respeito. Main responsibilities Gestão Financeira : Elaborar e controlar o orçamento da empresa. Monitorar o fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, garantindo a saúde financeira da empresa. Coordenar a execução de relatórios financeiros mensais, garantindo precisão e pontualidade. Analisar e controlar as demonstrações contábeis, como o balanço patrimonial e a DRE (Demonstração de Resultados do Exercício). Acompanhar e otimizar os custos operacionais da empresa. Acompanhar liberação de créditos para clientes (trazendo novos formatos de análise); Acompanhar cobranças de clientes em aberto até sua execução; Acompanhar processos com setor jurídico (ações em andamento e novas); Gestão Administrativa : Coordenar a equipe administrativa, fornecendo liderança, treinamentos e desenvolvimento; Supervisionar a administração de contratos, fornecedores e prestadores de serviços; Garantir a organização e a boa gestão dos processos administrativos, como compras, logística, controle de estoque e manutenção de equipamentos; Assegurar o cumprimento das normas de segurança, saúde e qualidade, quando aplicável. Planejamento e Estratégia : Elaborar e implementar planos estratégicos para a melhoria dos processos administrativos e financeiros; Participar da definição de metas e objetivos de curto, médio e longo prazo; Fornecer suporte financeiro para a tomada de decisões estratégicas, com base em análises financeiras detalhadas. Compliance e Conformidade : Assegurar o cumprimento de todas as obrigações fiscais e tributárias; Gerenciar a implementação de controles internos para prevenção de fraudes e erros financeiros; Acompanhar auditorias externas e internas, respondendo a questionamentos e garantindo a conformidade com as normativas; Relatórios e Análises : Preparar e apresentar relatórios gerenciais para a alta administração sobre o desempenho financeiro e administrativo da empresa (FAG, Reuniões estratégicas, entre outras); Realizar projeções financeiras e análises de viabilidade para novos projetos ou investimentos; Gerir CapePay back e ROI; Gerir KRs (Metodologia Ágil); Acompanhar e analisar resultados (KPIs). Requirements and skills Formação acadêmica : Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. Experiência : Experiência comprovada na área administrativa/financeira em empresas de médio/grande porte, preferencialmente que tenham os ramos de atividade serviço, comércio e indústria. Conhecimentos : Domínio em ferramentas de gestão financeira, como ERP’s (Totvs-PROTHEUS, etc.), Excel avançado e outras plataformas de controle financeiro (POWER BI). Habilidade em análise financeira, projeções orçamentárias e vendas. Competências : Liderança e capacidade em gestão e acolhimento de equipe. Boa comunicação e capacidade de negociação. Organização, visão estratégica e foco em resultados. Capacidade de resolver problemas e tomar decisões de forma autônoma. Additional information Assistência médica 100% custeada pela empresa Plano odontológico Refeição na empresa Seguro de vida ACOLHE: Programa de Saúde Emocional Ginástica laboral E outros benefícios incríveis J-18808-Ljbffr