Ensino médio completo, técnico ou superior em andamento em Secretariado, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em técnicas de atendimento ao público;Conhecimento em processos administrativo e de compras;Conhecimento em Excel, Word e Power Point básico;Disponibilidade de horário;Proatividade, cordialidade, comunicação e organização.Recepcionar clientes internos e externos, respondendo a dúvidas e direcionando-os;Agendar e acompanhar as reuniões da presidência, conselho e principais direções, garantindo a organização e comunicação adequadas;Atender telefonemas, filtrando ligações, autorizando a entrada de convidados e direcionando chamadas internas e externas;Organizar todas as salas de reuniões, incluindo organização de cadeiras, mesas e limpeza do ambiente;Controlar os agendamentos das salas, incluindo reservas, remarcações e cancelamentos;Organizar lanches para as reuniões corporativas, incluindo a organização de água e café;Emitir, receber e direcionar comunicações de diversos assuntos para o setor responsável; Monitorar a limpeza e conservação do CSC, incluindo móveis, ar-condicionados, reparos e solicitações de higienização;Solicitar e acompanhar serviços de manutenção predial quando necessário;Solicitar materiais e produtos de expediente e descartáveis; Abastecer a copa do CSC com café e outros itens necessários.