Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas. Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente; Requisitos: Desejável experiência na função de Operador de Caixa; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (feriados e finais de semana) 14:00 as 22:20 #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Vale transporte; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Convenio Farmácia Refeição no local Parceria com Sesc PLR - Participação nos lucros e resultados. Gympass Valorizado Experiência profissional Sem experiência