**Resumo da Posição**:
**Localização**: Localização: Sede / São Paulo
Área / BU: : Trade Marketing Corporativo / Vendas
Reporte: Gerente Executiva de Desenvolvimento de Categoria
Alguma pessoa interna mapeada? Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
A área de Gerenciamento por Categorias (GC) é responsável por desenvolver projetos em conjunto com os principais varejistas do país, buscando traduzir para a execução as estratégias que maximizem a performance das categorias em que a Nestlé atua. Os projetos de GC partem de um profundo conhecimento de categoria, shopper, dinâmicas de mercado e clientes varejistas, que ao serem convertidos em insights, levam à melhor recomendação de categorização, sortimento, exposição e comunicação para melhorar a experiência de compra e encantar os shoppers.
**O dia a dia...**
Contribuir para a construção da estratégia de desenvolvimento das categorias, liderando o desenvolvimento das selling stories de categoria;
Assegurar o correto desdobramento das estratégias para a execução da categoria nos clientes com projetos de GC (categorização, sortimento e exposição adequados para canais e regiões), endereçando os drivers de crescimento e o entendimento do comportamento do shopper;
Assegurar a melhor execução Nestlé por meio da “Loja Perfeita” (sortimento e guia de execução);
Assegurar a condução dos testes piloto e roll out de execução em loja junto ao time dos clientes;
Fornecer insights de categoria e shopper para as unidades de negócio.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
Excelente habilidade de comunicação e de contar estórias (escrita e oral), insight, forte orientação para resultados e viabilizar resultados através dos outros, alta capacidade analítica e para capacitar o time de analistas e estagiários.
Ensino Superior Completo
Necessário: experiência na liderança de projetos de Gerenciamento de Categoria
Domínio em análise de dados de mercado (conhecimento de Nielsen, Painel de Domicílios, estudos e ferramentas de shopper)
Inglês fluente
Pacote office