Cargo: Assistente de Operações Horário de trabalho: 09h às 18h segunda a sexta-feira (40h semanais) Local de trabalho: Híbrido Requisitos Domínio em Excel; Formação em Serviço Social; Pós-graduação; Conhecimento em Legislação Previdenciária, Social e Trabalhista; Conhecimento em Educação Financeira; Desenvolvimento de Projetos; Disponibilidade para viagens; Elaboração de relatórios técnicos; Experiência com processos de atendimento ao cliente; Gestão de pessoas; Visão analítica e sistemática para tomadas de decisão; Habilidade de negociação e gestão de crises; Visão estratégica para melhoria dos processos operacionais; No mínimo 3 (três) anos de experiência em Serviço Social; e Residir na cidade de São Paulo ou regiões próximas. Atividades Desenvolvidas 1. Planejamento e Organização Apoiar no planejamento de ações preventivas para riscos eminentes; Apoiar no desenvolvimento do planejamento estratégico da empresa; e Acompanhar as ações definidas no planejamento estratégico junto a equipe. 2. Orientação e Encaminhamento Apoiar na orientação dos trabalhos da área de operações; Analisar e distribuir as empresas e casos entre a equipe de profissionais; Orientar o atendimento em casos de alta complexidade ou gerenciamento de crise; e Respaldar e orientar equipe e clientes com legislação específica (INSS e Social). 3. Mediação de Conflitos Identificar conflitos entre a equipe para monitorar o clima organizacional e elaborar estratégias para resolução de problemas. 4. Elaboração e Apresentação de Indicadores Elaboração e analise de indicadores quantitativos e qualitativos; Acompanhar a utilização dos instrumentais e fluxo de trabalho; e Aplicação e acompanhamento de NPS. 5. Articulação com equipe interna Acompanhar escalas e férias da equipe; e Apoiar nos treinamentos. 6. Relacionamento com cliente Realizar reuniões periódicas com clientes no que tange aos processos da área. 7. Participação em Campanhas/Palestras Apoiar em palestras de implantação, revitalização de serviços e temas inerentes ao portfólio da empresa. 8. Desenvolvimento de Projetos Desenvolver projetos de acordo com o solicitado pelo cliente.