Somos a Dasa. Cuidamos das pessoas ao longo de toda a vida, de maneira integral e sustentável – dentro e fora da companhia. Contamos com mais de 50 mil colaboradores(as) que cuidam e fazem parte da vida de mais de 20 milhões de brasileiros(as) por ano.
No time assistencial, você encontra um ambiente ágil com pessoas que cuidam, acolhem os(as) pacientes e transformam o jeito de fazer saúde. São mais de 15 hospitais referências e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no Brasil.
Nosso propósito é ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa.
Para cumprir esse propósito, precisamos de pessoas que contribuam com ideias e conhecimentos, e que juntas possam transformar o presente e o futuro da saúde.
Ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde!
Para ter acesso a mais oportunidades acesse: dasa.com.br/carreira
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Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
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* Superior completo, ou cursando;
* Experiência anterior pertinentes a área;
* Vivência em gestão de pessoas.
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* Orientar e supervisionar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob sua responsabilidade;
* Acompanhar os indicadores, garantindo suas entregas, com foco na receita e tingimento das metas da organização, assim como outras tarefas correlatas à área;
* Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade sobre os processos;
* Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados;