Requisitos: Graduação completa em Administração, Qualidade ou áreas correlatas. Experiência prévia em controle de qualidade, auditorias ou gestão de processos. Conhecimento em normas ISO e ferramentas da qualidade (como FMEA, PDCA, 5S). Boa capacidade analítica, atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar com dados. Conhecimento em Excel avançado e outras ferramentas de análise de dados. Desejável experiência com sistemas de gestão da qualidade. Atividades: Estabelecer e monitorar padrões de qualidade. Definir métricas e critérios de avaliação. Identificar e resolver não conformidades. Elaborar e manter relatórios de desempenho. Comunicar-se com diferentes setores da organização. Propor novos métodos, tecnologias ou processos para melhorar a qualidade e eficiência. Realizar auditorias regulares de produtos e processos. Coletar e analisar dados de qualidade. Conduzir auditorias internas para verificar a conformidade com os procedimentos de qualidade e as normas regulamentares. Manter a documentação do sistema de gestão da qualidade atualizada. Forma de Contratação Rh Brasil Recursos Humanos / Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr