Cargo: Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação –Pleno
Jornada de trabalho: 40 horas semanais
Atuação em: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, filial Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Júnior
Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102, Centro, CEP: 96200-190
O Que Procuramos:
• Nível Médio Completo
• Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiência
• Monitoramento (Zabbix) - 3 (três) anos de experiência
O que irá executar :
• Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
•Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da
contratante;
•Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
•Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
•Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; e
•Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.
•Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as).
•Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas.
•Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante;
•Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante;
•Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
•Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário;
•Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante;
•Gerar relatórios.
O Que Oferecemos
•Salário R$ 2.146,09
• Vale alimentação de R$28,49 por dia trabalhado
• Vale Transporte
* Local de trabalho: Rio Grande, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos