**Descrição**:
O Analista de Eventos, será responsável por toda gestão planejamento, organização e execução de eventos,
garantindo a execução e entrega conforme briefing do escopo de trabalho.
O Analista também será responsável por gerenciar fornecedores (desde viabilização da contratação até a
avaliação final), garantindo a entrega do evento solicitado pela área atendida.
O profissional também deve garantir a transparência do processo e uso dos recursos financeiros e
operacionais.
Principais Atividades:
- Desenvolver e acompanhar briefing de eventos;
- Fazer interface entre os stakeholders, garantindo o alinhamento de expectativas, cumprimento dos prazos e
demandas;
- Analisar e selecionar as melhores opções de compras dentro da verba destinada e atendendo aos normativos
internos;
- Acompanhar e analisar as entregas dos materiais e serviços fornecidos pelos fornecedores e parceiros;
- Gerir fornecedores;
- Geris projeto, orçamento e contratos relacionados a atividade.
- Promover e gerir eventos;
Principais Atribuições do Cargo:
- Negocia prazos e recursos, no âmbito da organização e junto a outras instituições, para o desenvolvimento de
projetos sob sua responsabilidade;
- Realiza apresentações, palestras e outras atividades de compartilhamento do conhecimento, dentro ou fora da
- Atua como educador, multiplicando conhecimentos relativos à sua área de atuação;
atua;
- Analisa dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as
atividades sob sua responsabilidade;
- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos, sob orientação;
- Analisa problemas, identifica e implementa soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo
metodologias definidas e orientações gerais.
Benefícios
- Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica
- Plano de Previdência Privada
- Vale-Transporte
- Auxílio Creche e Educação
- Seguro de Vida em Grupo
- Auxílio Alimentação e/ou Refeição
Horário de Trabalho: 40hs Semanais | Presencial
**Local**: Florianópolis
Vaga Disponível: 01
Requisitos desejados: Escolaridade Ensino Superior Completo.
Experiência Obrigatória:
Experiência Necessária (06 meses):
- Gestão de eventos de médio e grande porte;
- Gestão de fornecedores;
- Atendimento consultivo no segmento de eventos.
CNH B e disponibilidade para viagens e deslocamentos.
Experiência Desejada:
- Gestão de contratos, regulamentos e legislação voltadas a eventos;
- Normas de segurança do trabalho e civil.
Conhecimentos Gerais:
- Leitura e interpretação de textos
Compreende textos e seleciona informações; relaciona informações em diferentes tipos textuais; seleciona informações a partir da interpretação textual;
- Estrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe) conforme novo acordo ortográfico
Utiliza a língua para se comunicar de forma adequada e assertiva. Conhece a estrutura da língua portuguesa e a utiliza para se comunicar.
- Raciocínio lógico
Demonstra capacidade de organização capacidade de organização do pensamento, realiza inferências estabelecendo vinculação entre informações, utiliza o raciocínio lógico para a resolução de problemas;
Competências Essenciais do SEBRAE:
- Promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável das MPE;
- Promover o desenvolvimento da cultura empreendedora e fomentar o empreendedorismo;
- Promover a gestão de conhecimentos sobre as MPE e seu ambiente;
- Articular e formular soluções inovadoras para o desenvolvimento das MPE;
- Articular parcerias para a criação de ambiente institucional favorável às MPE.
Competências Transversais:
- Foco no cliente;
- Orientação à inovação;
- Atuação colaborativa.
Habilidades necessárias:
- Liderança;
- Capacidade de negociação e influência;
- Coordenação de atividades e fornecedores;
- Orientação para resultados;
- Comunicação;
- Criatividade;
- Inovação;
- Perfil resolutivo.
- Adaptabilidade e Flexibilidade.
- Resiliência