Nosso Operador de SAC é responsável por atender clientes e não clientes para fornecimento de informações de produtos e serviços, fornecendo as devidas informações para andamento do atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com metas e indicadores estabelecidos pela empresa. Além disso, garante registro das ligações no CRM de forma clara e objetiva.
O atendimento se dá principalmente por telefone, mas também por e-mail e chat.
O que procuramos:
1. Experiência com atendimento a cliente em central de atendimento/call center/telemarketing;
2. Ensino Médio Completo;
3. Conhecimento intermediário no Pacote Office, internet e digitação;
4. Disponibilidade para atuar em formato 100% presencial, no bairro Lapa de Baixo, zona Oeste de SP, das 14h as 20h20.
Será um diferencial se você:
5. Possuir experiência com atendimento ao cliente no segmento de segurança e Telecom.
Salário e Benefícios:
6. Registro CLT;
7. Salário fixo;
8. Vale-Transporte;
9. Vale-Refeição e Alimentação Pluxee;
10. Plano de Saúde (Sul-America) com coparticipação;
11. Plano Odontológico (Sul-America);
12. Seguro de Vida (MetLife);
13. Desconto em Farmácias;
14. Benefícios de final de ano;
15. Auxílio Creche;
16. Day-Off de aniversário;
17. Empréstimo consignado;
18. Clima laboral colaborativo e desafiador.
Local de Trabalho:
19. Lapa de Baixo, Zona Oeste de SP (próx Linha 7 CPTM, Estação Lapa de Baixo);
Local de Trabalho:
20. Segunda a sexta, das 14h as 20h20 (inicialmente, passível de mudança a posteriori).