#O que você vai fazer
• Prestará atendimento ao cliente final via VOZ ou CHAT;
#Não pode faltar:
• Ensino Médio completo;
• Experiência em atendimento call center será um diferencial;
• Manuseio de sistema e registro de atendimentos;
• Boa Comunicação;
• Iniciativa;
• Trabalho em Equipe.
#O que oferecemos:
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Vale-transporte;
• VR ou VA;
• Convênio com academias;
• Convênio com Universidades;
• Convênio com Escolas de idiomas;
• Programa de Treinamento.
#Etapas do nosso processo seletivo:
• Inscrição;
• Testes;
• Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção;
• Feedbacks.
#Sobre Carreira
• Aqui você cresce!
• Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira;
• Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz;
• Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.
#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Gostou desta vaga? Clique no link abaixo e inicie seu processo.
#J-18808-Ljbffr