Atender os Clientes nas suas necessidades e fidelizá-los, sendo também o porta-voz junto à oficina;
Garantir a qualidade dos serviços e aplicar os procedimentos da fábrica.
Responsabilidades e atribuições
* Receber os Clientes, identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na O.S. (Ordem de Serviço);
* Prospectar e realizar os atendimentos presenciais e por telefone, efetuando a avaliação e negociação dos atendimentos;
* Identificar o veículo do cliente através de um código interno (prismas, label, marcação no parabrisa etc.);
* Promover o serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos;
* Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;
* Apresentar as opções de acessórios e produtos, os contratos de manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas;
* Nos serviços complementares, informar aos clientes os novos prazos e custos;
* Efetuar o agendamento dos serviços em campo e na oficina;
* Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço;
* Conferir com os técnicos e acompanhar se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo;
* Orientar os clientes na restituição dos veículos.
Requisitos e qualificações
* Técnico em Mecânica ou Elétrica;
* Desejável Ensino Superior;
* Informática Básica.
Informações adicionais
* VT + VR;
* Seguro de vida (100% financiado pela empresa);
* Convênio médico (100% da mensalidade financiada pela empresa);
* Convênio odontológico;
* Convênio Farmácia;
* Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;
* Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
* Cesta de Natal;
* Gympass e VIK;
* Ginástica laboral;
* Day Off no dia do aniversário.
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