Como Atendente de E-commerce, seu principal desafio será receber e tratar as demandas dos nossos clientes com atenção e agilidade nos canais de pré-venda e pós-venda. Utilizando técnicas de escuta ativa, você será fundamental para compreender as necessidades dos clientes e guiá-los na busca pela melhor solução. Buscamos alguém que esteja sempre disposto a ajudar, com uma atitude resolutiva e foco em proporcionar uma experiência de compra positiva e satisfatória.
Responsabilidades como consultor de vendas:
* Atendimento via telefone, chat, e-mail do nosso e-commerce
* Atendimento de canais de marketplace
* Atendimento presencial dos clientes e visitantes do balcão de atendimento
* Direcionamento das demandas dos clientes às áreas de interesse
* Contato proativo com os clientes para sanar questões relacionadas aos pedidos
* Atuação junto à equipe de marketing e vendas para a implementação efetiva das campanhas de vendas
* Atuação em eventos e ações de relacionamento realizadas pela empresa
Requisitos:
* Excelentes habilidades de comunicação
* Atenção a detalhes - Empatia
* Ensino médio completo
* Pacote Office básico
* Capacidade de lidar com atendimento multicanais
* Ensino superior completo ou em curso serão diferenciais
* Experiência anterior com atendimento on-line também será um diferencial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.993,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
* 13º salário
* Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
* O que você espera de uma empresa quando você tem um problema a ser resolvido sobre uma compra realizada? Explique.
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Prazo para inscrição: 14/02/2025
Data de início prevista: 24/02/2025
#J-18808-Ljbffr