Estamos em busca de um recurso para integrar o time de Atendimento, que seja talentoso(a) e altamente motivado(a).
Responsabilidades:Responder a perguntas e resolver problemas dos clientes por meio de chat, e-mail e ferramentas de otimização;Ajudar os clientes com o status de pedidos, alterações e cancelamentos, dentre outras demandas;Direcionar internamente a demanda solicitada pelo cliente, visando diminuir o tempo de pendencia;Ajudar os clientes com problemas técnicos relacionados ao uso da plataforma;Registrar feedback dos clientes para melhorar a plataforma e os serviços oferecidos;Manter um relacionamento positivo e duradouro com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização.
Requisitos:Formação ou cursando Gestão de E-commerce, Administração, Analise e desenvolvimento de sistemas e/ou áreas correlatadas;Experiência comprovada em atendimento ao cliente através de chat e/ou recursos tecnológicos;Familiaridade com tecnologia;Capacidade de solucionar problemas, senso de urgência e respeitar processos já estabelecidos;Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.