Você é uma pessoa que gosta de realizar sonhos e esta em busca de desafios que te façam voar cada vez mais alto?
Gosta de construir relações, é apaixonado por inovação e deseja multiplicar o seu conhecimento com uma equipe que não para de crescer? #entãovempracompAtentende de Suporte Técnico - NOC| N1
Local: Curitiba/PR (Presencial)* *vaga exclusiva para CuritibaDESCRIÇÃO DE PERFIL:Cargo:
Atendente de Suporte Técnico.Local de alocação e horário de atuação:
Local de alocação: Curitiba - PR.
Horário: 5X1 Conforme escala, considerando jornada de 6 horas, com pausa para café e folgas semanais.Haverá necessidade de atuação em finais de semana e feriados, com folga de no mínimo um domingo por mês.Objetivo Principal da função:
Atendimento telefônico e suporte técnico remoto para manutenção em ambientes de TI de clientes Compwire;
Monitoramento ativo e passivo de equipamentos, através de sistema integrado.Descrição da vaga:
Atendimento telefônico e tratativa de e-mails para registro, atuação e fornecimento de informação de chamados para clientes internos e externos;
Monitoramento de ambientes através de ferramentas ativas;
Atuação em alertas gerados por ferramentas de fabricantes, incorporados ao hardware e/ou software;
Execução de procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção e/ou prevenção de incidentes;
Registro e acompanhamento de chamados envolvendo fabricantes e parceiros;
Acompanhamento, preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM, conforme Níveis de Serviços (SLA) estabelecidos;
Criação, manutenção e utilização de procedimentos em Base de Conhecimento;
Participação em treinamentos de fabricantes, internos e/ou contratados, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa.
Participação de reuniões com equipe interna;
Participação e iniciativa para melhorias na área.Requisitos:
Experiência mínima de um ano na função de suporte à TI;
Experiência mínima de um ano em ambiente corporativo;
Vivência em atendimento de chamados;
Vivência em ambiente com gestão de chamados;
Vivência e atendimento utilizando ferramenta de ITSM;
Ensino Superior completo ou cursando.
Disponibilidade para atividades finais de semana e feriados.Desejado:
Experiência na função.
Disponibilidade para Horas Extras.
Vivência em suporte à clientes externos.
Experiência mínima de um ano em suporte a redes.
Experiência mínima de um ano em suporte a servidores e sistemas operacionais.Contratação, Remuneração e Benefícios:
Contratação padrão CLT;
VT ou Auxilio Transporte: conforme necessidade;
VR: Mensal
Plano de saúde Bradesco sem coparticipação;
Plano odontológico Bradesco sem coparticipação;
Day-off no dia do aniversário;
TotalPass;
Desconto farmácia;
Convenio SESC;
Política de bonificação;
Treinamento e certificações.
Programa de desenvolvimento educacional – Inglês.Gostou? #vempracomp