Atividades:
1. Coordenar a implantação dos projetos da carteira da Engenharia (OPEX e CAPEX);
2. Gerir a organização e implantação/execução dos projetos, conduzindo a interface entre todos os envolvidos para garantir a execução dos projetos com a segurança, qualidade, prazo e custo requeridos;
3. Responder por atividades técnicas e elaboração de soluções que incluem análises críticas, diagnósticos, modelos, processos, procedimentos, ferramentas, incluindo levantamento de necessidades e expectativas junto aos clientes;
4. Realizar visitas técnicas e reuniões com fornecedores e cliente internos;
5. Realizar levantamento de campo para execução e revisão de projetos;
6. Manter nível de controle de toda a informação e documentação gerada na implantação dos projetos (RDO, efetivo, aderência às janelas de trabalho, aderência à programação/planejamento semanal), entre outras.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, entre outras.
- Experiência na área industrial.
#J-18808-Ljbffr