Superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Economia ou áreas correlatas.No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.Será um diferencial se:Pacote Office Excel AvançadoSAPProjetos de CPFREDI (Neogrid), PowerBI (desejável)Responsabilidades e atribuições:Ser responsável pela gestão de indicadores de nível de serviço (OTIF, Fill Rate, OSA) e planos de ação para melhoria com as áreas da empresa e do cliente;Acompanhamento diário da carteira de pedidos, atuando de forma proativa com as áreas responsáveis na resolução de problemas que impactam o faturamento dos pedidos Gestão de multas geradas por No Show ou gaps de Fill Rate;Atuar ativamente na busca do melhor nível de serviço possível para o cliente, alinhando expectativas e pontos de melhoria nas áreas da empresa e no clienteIntermediar atividades/reuniões entre as equipes multidisciplinares, como Comerciais, Planejamento de Demanda, Logística e cliente;Responsável por comunicar necessidade e/ou efetuar atualização de cadastro de SKUs no sistema do cliente;Alinhamento com cliente para faseamento de pedidos consolidados;Acompanhar negociações referentes a contratos logísticos e penalidades relacionadas a nível de serviço.