Garantir o atendimento interno de clientes com o objetivo de prospectar e finalizar vendas mantendo a excelência no atendimento. Para esta posição, esperamos que você tenha: Boa comunicação e relacionamento; Facilidade em atuar com metas; Foco em resultados; Experiência com vendas; Experiência no segmento de pecuária; Formação em Agronomia, Zootecnica será um diferencial. Realiza atendimento ao cliente; Identifica as necessidades do cliente; Colher informações antecipadas sobre as características e benefícios dos produtos para que esteja apto a atender o cliente; Sugerir opções de produtos; Oferecer mercadorias em promoção conforme campanha vigente; Realizar o orçamento dos clientes; Informar preços e formas de pagamento; Formalizar vendas no sistema de gestão da empresa; Informar o cliente sobre a entrega do produto; Manter um relacionamento de pós venda com o cliente; Manter contato telefônico e atualizar carteira de clientes; Realizar televendas quando necessário; Manter uma carteira de clientes ativa; Prospectar clientes potenciais; Zelar pela limpeza do ponto de exposição; Organizar os produtos conforme layout da loja; Responder pelas metas de vendas diárias, quinzenais e cumprimento da meta mensal estabelecida; Operacionalizar Política de Relacionamento e Fidelização do Cliente; Colher materiais de clientes que comprove a eficácia de produtos Trabalhar conforme consultoria, oferecendo resultado, lucratividade e otimização aos clientes Encaminhar ao superior imediato as sugestões e reclamações dos clientes; Usar os recursos da empresa da forma mais econômica; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos, materiais e veículos utilizados, bem como do local de trabalho.