**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?
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**#SouLinxÉCultura**
Aqui **#CuidamosDoFuturo**, por isso, trabalhamos constantemente para continuarmos sendo líder no mercado de software de gestão com 45,6% de marketshare do mercado varejista, a nossa **#SedeDeResultados** nos move e nos transforma em um **#TimeFoda**, que trabalha duro, buscando novos desafios e aprendendo com eles.
Nossa curiosidade, criatividade e atitude de **#AquiSomosDonos** mostra que nosso time já nasceu com **#InovaçãoNaVeia**, e isso faz com que a cada dia nossas soluções impulsionem ainda mais o **#SucessoDoCliente**.
Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha fazer parte do nosso time: sua missão será atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio deles.
Estamos sempre focando no sucesso do cliente e nosso propósito é ir na raiz de qualquer problema apresentado e direcionar as melhores soluções tecnológicas.
- Somos o porta voz do cliente e por isso o nosso time possui interfaces com todas as áreas da Linx, principalmente com tecnologia e produtos._
Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador.
Essa entrega só é possível porque **temos profissionais super capacitados** **e engajados**, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.
**Como será o seu dia a dia com a gente?
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- Você fará parte do coração da empresa, identificando a causa raiz e solucionando problemas dos nossos parceiros de forma técnica e empática;
- Vai indicar aos clientes os documentos que podem auxiliá-lo a resolver a situação que está enfrentando;
- Vai oferecer apoio aos nossos clientes em configurações de Marketplace;
- Escalonar, quando necessário, problemas que envolvam equipes de desenvolvimento, de forma detalhada, evidenciando os testes e cenários identificados;
- Com visão crítica de negócio, sugerir melhorias estruturantes ao produto;
- Somos o coração da companhia e temos o privilégio de estar em contato com o cliente diariamente.
Estamos aqui por ele e para ele e por isso, temos alguns compromissos inegociáveis: _atendimento rápido, resolutivo e empático._
- Nosso objetivo não é simplesmente sanar o problema do cliente, mas também, encantá-lo!
**Aqui estão alguns sinais de que você dará um bom match com a cultura #SouLinx**:
- Conhecimento em banco de dados (SQL) e Postman (também consideramos SOAP, entre outros caso essa seja a sua experiência);
- Experiência atuando na área de suporte ao cliente (chamados via chat, telefone e sistema);
- Boa comunicação verbal e escrita (o contato com os grandes clientes da Linx é frequente e nos preocupamos muito com a experiência deles);
**Além disso, o que seria um diferencial se você tivesse?
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- Ter atuado em operações de e-commerce, integrações com Marketplace e ERP's;
- Ter noções de HTML e CSS.
**O que nos encanta?
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- Energia, integridade e inteligência são os principais pilares.
Não temos restrição em relação a área de formação acadêmica: buscamos profissionais engajados que queiram construir a sua carreira com a gente!
- Buscamos pessoas que analisem criticamente nossos processos sob diferentes perspectivas, que tenham sede por conhecimento, se antecipam aos problemas, forneçam e recebam feedbacks construtivos.
A palavra-chave é espírito empreendedor!
**Benefícios**
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
- PAC - Programa de apoio ao colaborador