SPEED & SPIRIT é o que buscamos em nossos candidatos, definidos por alguns valores simples que nos inspiram a impulsionar nosso desempenho, SER VIBRANTE em nosso legado esportivo, ESTAR JUNTOS em nosso espirito de equipe e SER VOCÊ para deixar que cada talento individual e experiência brilhe!
Aqui trabalhamos com comprometimento, paixão e alegria e temos como meta ir além do bem-estar pessoal para proporcionar um ambiente de trabalho energético e positivo. Essa energia faz a PUMA ser Forever Faster!
Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições:
-Responsável por garantir que a loja atinja ou ultrapasse consistentemente as vendas, KPIs e metas de rentabilidade através de planejamento de curto e longo prazos, controle de gastos, vendas e serviços;
-Garantir consistentemente elevados padrões de experiência de serviço na loja em sincronia com os valores da marca PUMA e padrões de serviço;
-Auxiliar o gerente a tornar cada membro da loja responsável por atender ou exceder as expectativas da empresa;
-Analisar perfis de consumidores, tendências de compras e informações competitivas que impactem e impulsionem o negócio;
-Monitorar programas de prevenção, treinamento e conscientização de perdas;
-Responsável pela execução e processamento de mercadorias;
-Responsável pela coleta precisa de vendas, mudanças e reembolsos de caixa e funcionamento adequado dos terminais POS.
-Manter as condições físicas da loja conforme solicitado nos guias e comunicar as necessidades de manutenção de forma oportuna;
-Manter um clima de trabalho seguro para parceiros e clientes;
-Garantir a execução e manutenção do guia visual, bem como garantir a apresentação da loja, sempre atingindo ou excedendo os padrões da PUMA.
* Local de trabalho: Tijucas, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Foco no cliente
* Definição de Prioridades
* Comunicação efetiva
* Bom relacionamento interpessoal
* Resolução de Problemas