Olá,
Se você é apaixonado por desafios e gosta de trabalhar em um ambiente que prioriza a qualidade, a inovação e a diversidade em sua trajetória profissional, venha fazer parte do nosso time!
Somos a PLURALMED, uma empresa que busca a excelência e melhoria contínua na gestão dos serviços médicos, visando a evolução constante.
A PLURALMED oferece GESTÃO MÉDICA, GESTÃO INTEGRAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE E INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. Cuidar de vidas é o nosso DNA.
Com um olhar inovador, acolhedor e plural, transformamos a realidade de municípios em todo o Brasil.
Formação Acadêmica
* Graduação completa ou em andamento em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Experiência Profissional
* Experiência comprovada na área de Recursos Humanos e/ou Departamento Pessoal, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte.
* Vivência em rotinas como folha de pagamento, admissão, demissão, férias, benefícios e encargos trabalhistas.
Conhecimentos Técnicos Específicos
* Domínio das rotinas de Departamento Pessoal (admissão, rescisão, férias, controle de ponto e benefícios).
* Conhecimento em legislação trabalhista.
* Experiência no uso de sistemas de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico.
* Conhecimento no e-Social e Portal e-CAC e na emissão de guias de encargos (INSS, IRRF, PIS sobre a folha e FGTS).
* Excel intermediário ou avançado.
Diferenciais:
* Experiência com sistemas de gestão de pessoas, preferencialmente Sistema Fortes.
Comportamentos Desejados
* Habilidades Analíticas e de Resolução de Problemas.
* Capacidade de análise detalhada de informações e documentos.
* Proatividade na busca de soluções para problemas do setor e atendimento a colaboradores.
* Foco na precisão e cumprimento de prazos.
Competências Comportamentais
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Trabalho em equipe e colaboração interdepartamental.
* Organização e gestão de tempo.
* Postura ética e sigilo com informações sensíveis.
ATIVIDADES:
* Realizar processos de admissão, rescisão, férias e cálculos de folha de pagamento.
* Preparação de documentos (ficha de registro, contrato de trabalho) para integração e habitação do ponto dos novos colaboradores.
* Atualizar e arquivar os dossiês dos colaboradores.
* Atender as demandas de ocorrência de ponto (justificativas, abonos, atestados e escalas).
* Atender as solicitações de rescisões (calcular as verbas rescisórias e valores devidos aos empregados desligados) e enviar ao e-social.
* Folha de pagamento (enviar, lançar as ocorrências do ponto, os valores de rescisões e as ocorrências dos municípios), após enviar para o e-social.
* Apurar e emitir os encargos sociais devidos aos órgãos fiscalizadores e ratear os custos por contrato de gestão.
* Atender, orientar e treinar os colaboradores quanto aos seus direitos e deveres legais.
* Planejar e mapear os custos de pessoas para elaboração dos planos de trabalho de novos municípios.
* Participar de audiências trabalhistas quando necessário.
* Colaborar no processo de seleção quando necessário.
* Praticar as atividades gerais pertinentes ao cargo.
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