Descrição:
Requisitos:
1. Experiência sólida na área de vendas de publicidade;
2. Conhecimentos em compra e venda de mídia;
3. Conhecimentos em mídia digital e programática (diferencial);
4. Formação superior completa em publicidade, marketing, comunicação ou correlatos;
5. Inglês intermediário (diferencial);
6. Pacote Office | Workspace intermediário;
7. Disposição para trabalhar em equipe, de forma cooperativa;
8. Boa capacidade de organização, planejamento e execução;
9. Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Responsabilidades:
1. Acompanhar todo o processo da venda e do pós-venda, zelando pelo cumprimento dos seus objetivos e respeitando a política comercial da Eletromidia;
2. Conhecer os produtos da Eletromidia e dos concorrentes, estando atento às movimentações do mercado;
3. Atender as agências e anunciantes de publicidade, conhecendo todas as áreas relacionadas ao negócio;
4. Conhecer os clientes da carteira, acompanhando de perto seu negócio, novidades e indicadores;
5. Prospectar novos negócios para ampliação da carteira designada;
6. Estreitar as relações com o mercado publicitário e de mídia, promovendo a Eletromidia e participando de eventos e lançamentos dos anunciantes da carteira em que atua;
7. Detectar oportunidades de desenvolvimento de projetos especiais junto às agências e clientes;
8. Trocar informações com os pares das outras unidades para negociação de clientes em comum, objetivando o melhor resultado para a Eletromidia;
9. Manter atualizadas, organizadas e disponíveis as informações cadastrais, o histórico e o mailing de todos os clientes sob sua responsabilidade;
10. Procurar medir a satisfação do anunciante quanto ao retorno e repercussão da sua campanha, garantindo a sua confiança e continuidade na decisão de compra de mídia na Eletromidia.
#J-18808-Ljbffr