Job description
A Central IT tem como propósito, “Inspirar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
Main responsibilities
Aqui na Central, você será responsável por:
1. Identificar, registrar e classificar, de acordo com a sua natureza, prioridade e urgência, todos os chamados e contatos com usuários, no sistema informatizado para Gestão dos Services de TIC, com os atributos necessários a geração de relatórios/consultas;
2. Notificar o usuário, quando do cadastro do chamado, o identificador único e o tempo de atendimento previsto;
3. Consultar nas bases de Conhecimento e Erros Conhecidos, Solução para o chamado registrado;
4. Resolver os chamados passiveis de atendimento no 1º Nível;
5. Caso o chamado seja solucionado nesse nível, o mesmo deve ser fechado no sistema informatizado para Gestão dos Services de TIC, registrando as atividades realizadas;
6. Encaminhar para equipe especialista no 2º ou 3º níveis, os chamados não resolvidos no 1º atendimento;
7. Comunicar ao usuário que o chamado está sendo repassado para o nível responsável pelo atendimento e acompanhar o chamado até a sua resolução;
8. Registrar e fornecer detalhes quanto aos procedimentos já efetuados em relação aos chamados, para os profissionais de 2º e 3º Níveis;
9. Orientar os usuários quanto aos processes, normas e procedimentos em vigor e quanto aos procedimentos de segurança em TIC;
10. Informar, sugerir, orientar e esclarecer dúvidas quanto ao uso, configuração, funcionalidades e facilidades disponíveis nos aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, serviços de informática, software básico, infraestrutura de TIC e telecomunicações;
11. Para os chamados pendentes, que ultrapassem os limites estabelecidos de tempo de atendimento (conforme ANS – Acordo de Nível de Serviço), deve ser informado aos seus usuários sobre o andamento dos mesmos, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
12. Após o fechamento do chamado em qualquer nível, realizar pesquisa de satisfação quanto a prestação de serviço, registrar os resultados da mesma e fechar o chamado no sistema informatizado para Gestão dos Serviços de TIC.
Requirements and skills
Quais requisitos você precisa ter?
Hard skills:
1. Formação de ensino médio completo;
2. Experiência mínima de um ano em suporte técnico a usuários de informática;
3. Domínio de técnicas de atendimento via telefone;
4. Facilidade de comunicação/fluência verbal;
5. Alta responsividade;
6. Bom relacionamento interpessoal;
7. Vontade de aprender;
8. Facilidade de aprendizado e de disseminar informações;
9. Capacidade de equilíbrio em situações complexas / discrição;
10. Espírito de equipe;
11. Criatividade/iniciativa;
12. Proatividade;
13. Objetividade.
Soft skills:
* Facilidade de comunicação/fluência verbal;
* Alta responsividade;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Vontade de aprender;
* Facilidade de aprendizado e de disseminar informações;
* Capacidade de equilíbrio em situações complexas / discrição;
* Espírito de equipe;
* Criatividade / iniciativa;
* Proatividade;
* Objetividade.
Additional information
E quais são os benefícios?
* Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
* Programas de saúde e bem-estar;
* Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
* Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
* Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
* Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
* E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
* Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios.
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
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