Direcionamento de casos para nossas áreas internas;
- Identificação de oportunidades para elevação da nota de reputação do nosso perfil;
- Preenchimento de planilhas para a catalogação das manifestações recebidas;
- Geração de relatórios mensais com a consolidação dos casos tratados;
- Acompanhamento das demandas junto às áreas consultadas para garantir que a questão seja efetivamente resolvida.Requisitos e qualificações:
- Boa escrita e comunicação clara;
- Facilidade de relacionamento para buscar soluções nos departamentos da empresa;
- Noções de utilização da ferramenta Brand Page do Reclame Aqui;
- Bom raciocínio lógico e capacidade analítica para desvendar os problemas de nossos clientes;
- Organização para lidar com reclamações e demandas multicanais;
- Comunicativo e dinamico;
- Desejável experiência mínima de 2 anos na função, vivência em reclamações complexas;
- Nível superior completo ou em fase de conclusão em áreas relacionadas com o négocio;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão;
- Disponibilidade de horário
Informações Adicionais: Escala de trabalho: 6x1Conhecimento e Habilidades: Não divulgado
Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Day Off, Vale Refeição, Descontos em Procedimentos
Carga horária semanal: 44 Horas
Regime de Contratação: CLT
Horário das 09:00 as 18:00 sábados alternados
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.450,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Health insurance