LOCAL DE TRABALHO
Presencial - Novo Hamburgo/RS
Conhecendo um pouco mais sobre a Koenig e Ferrarini Sociedade de Advogados
Somos uma empresa em constante expansão, que valoriza a inteligência, a criatividade e o desejo de crescer. Procuramos talentos que queiram fazer a diferença e contribuir para o nosso progresso contínuo. A sociedade foi fundada pelos sócios Cássio Augusto Ferrarini e Rômulo Guilherme Fontana Koenig, há mais de 10 anos, com o objetivo de oferecer soluções no direito bancário pró consumidor. Nosso compromisso vai além do benefício econômico para nossos clientes: buscamos oferecer confiança e tranquilidade financeira. Com uma carteira de mais de 13.000 processos ativos, a Koenig e Ferrarini Sociedade de Advogados atua em nível nacional.
NOSSO DIFERENCIAL
A meritocracia é um princípio importante em nosso ambiente de trabalho. Valorizamos os resultados que você pode trazer, independentemente da sua idade, experiência prévia ou outras credenciais formais. Sua opinião será sempre ouvida e você terá a oportunidade de contribuir de maneira significativa no escritório. Crescemos substancialmente de 2023 a 2024 e estamos em busca de pessoas que queiram contribuir para continuar esse crescimento. Oferecemos um plano de carreira com remuneração competitiva e oportunidades para que você, demonstrando sua competência e valor, possa progredir na empresa.
Se você está buscando um novo desafio e quer trabalhar em um ambiente onde seu esforço será reconhecido e recompensado, acreditamos que este é o lugar certo para você.
PERFIL DO COLABORADOR QUE BUSCAMOS
Estamos à procura de um profissional dedicado e detalhista para se juntar à nossa equipe de suporte ao cliente em nosso escritório de advocacia. Este colaborador será fundamental na solicitação dos contratos junto ao cliente e a financeira. Se você possui habilidades organizacionais excepcionais e uma forte capacidade de comunicação, queremos conhecê-lo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Você terá a oportunidade de:
Realizar atendimento aos nossos clientes, de forma online e eventualmente presencial.
Solicitar, analisar e salvar contratos para os processos.
Tirar dúvidas dos clientes e direcioná-los para o jurídico, caso necessário.
Participar de reuniões internas e externas, sugerindo melhorias em processos internos e contribuindo para a implementação de novas estratégias.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Habilidades Técnicas
Conhecimento Básico de Pacote Office:
- Proficiente em Word, Excel e Outlook.
- Capacidade de criar, editar e formatar documentos e planilhas.
Habilidades Interpessoais
- Capacidade de se comunicar claramente por chamadas de vídeo, e-mail, telefone e pessoalmente.
- Habilidade para explicar demandas pertinentes a solicitação de contratos.
Habilidades Organizacionais
Gerenciamento de Tempo:
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.
- Organização para manter registros precisos e atualizados.
Atenção aos Detalhes:
- Precisão ao revisar documentos e informações fornecidas pelos clientes.
- Habilidade para identificar inconsistências ou erros e tomar as ações corretivas necessárias.
Será um diferencial:
- Experiência anterior em suporte ao cliente, preferencialmente em um escritório de advocacia.
REGIME DE CONTRATAÇÃO
* A contratação será no regime CLT;
* A remuneração base é de R$ 1.800,00;
* Premiação variável;
* Vale alimentação de R$25,42 por dia útil;
* Auxílio combustível ou Vale transporte;
* Contribuição em Plano de Saúde Hospitalar Unimed;
PROCESSO SELETIVO
Atualmente buscamos a contratação um auxiliar de suporte ao cliente e a criação de cadastro de reserva para futuras contratações. O processo seletivo tem previsão de encerramento em 30 dias e ocorrerá da seguinte forma:
1ª Fase - Envio de currículo.
- Primeira etapa onde analisaremos suas qualificações iniciais e adequação ao perfil da vaga.
2ª Fase - Entrevista presencial ou por meio da plataforma Google Meet com coordenador comercial.
- Entrevista direta onde discutiremos sobre as suas qualificações e expectativas perante a vaga.
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