Necessário:
Ensino Superior Completo;
Comprovação em Auditoria Interna de no mínimo 03 das seguintes normas: ISO 9001:2015; ISO 14001:2015; ISO 27001:2022; ISO 37001:2016; ISO 37301:2022; ISO 50001:2018;
Experiência técnica comprovada na implantação de Sistemas de Gestão.
Conhecimento em leis, regulamentos, portarias e normas (Federal, Estadual e Municipal) que afetam à prestação de serviços de telecomunicações no Brasil;
Disponibilidade de viagens.
Desejável:
Comprovação como Auditor Líder de no mínimo 01 das seguintes normas: ISO 9001:2015; ISO 14001:2015; ISO 27001:2022; ISO 37001:2016; ISO 37301:2022; ISO 50001:2018;
Atividades / Responsabilidades:
Elaborar o cronograma das etapas do projeto (planejado e realizado), e a devida sinalização quanto ao descumprimento de prazo;
Efetuar Gap Analysis Analisar criticamente a situação atual dos processos e documentações;
Elaborar e atualizar documentos normativos nos padrões internos para atender os Sistemas de Gestão (SGQ, SGA, SGSST, SGSI, SGAS) e outras demandas específicas de documentação inerentes ao escopo da certificação;
Mapear fluxogramas de processos usando software aplicativos como VISIO ou similar;
Elaborar lista de verificação, executar, elaborar e apresentar o resultado de Auditoria Interna dos Sistemas de Gestão;
Acompanhar Auditorias Externas;
Imputar os registros identificado em auditoria, gerir e operacionalizar o Plano de ação para implantação e manutenção dos Sistemas de Gestão;
Analisar dados qualitativos e quantitativos e construção de gráficos de indicadores;
Realizar reuniões de alinhamento e acompanhamento de projeto.
Atuar como multiplicador, orientador e ministrar treinamentos nas normas de atuação / sistemas de gestão quando necessário;
Confeccionar relatórios de resultados e reportes relacionados ao escopo de atuação aqui descrito;
Reporte e reunião mensal de apresentação dos serviços planejado x realizado, melhorias identificadas no contrato e evolução.
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
* Nível hierárquico: Analista