Principais responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo para suporte aos clientes no pós-venda;Acompanhar e resolver demandas relacionadas a serviços ou produtos adquiridos;Atualizar e gerenciar o banco de dados no sistema de CRM, mantendo registros precisos e atualizados;Criar e acompanhar relatórios de satisfação do cliente e propor melhorias;Contribuir para campanhas de retenção e fidelização de clientes;Manter comunicação eficaz com outros departamentos para solucionar problemas reportados pelos clientes;Auxiliar na gestão de feedbacks para o desenvolvimento de novos processos e produtos.Segundo grau completo;Conhecimento prático em Excel (planilhas, gráficos, fórmulas básicas e intermediárias);Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-vendas ou áreas relacionadas;Desejável conhecimento com sistemas de CRM;Habilidade em comunicação escrita e verbal, organização, pró-atividade e foco em resolução de problemas.Vale Refeição;Plano De Saúde;Plano Odontológico;Seguro De Vida;Vale Transporte;Convênio Farmácia.