Analista de Suporte Júnior IJoin to apply for the Analista de Suporte Júnior I role at KentroRequisitos:Hard Skills:Administrar ambiente informatizado;Pesquisar tecnologias em informática;Oferecer soluções para ambientes informatizados;Apoiar usuários quanto ao uso dos equipamentos, acessos e dúvidas;Atuar com manutenção preventiva e corretiva de hardware, software, periféricos de rede, wifi, servidores, sistema ERP Edvice, Servidores e Backup.Requisitos:Hard Skills:Noções básicas de programação;Domínio do Português (verbal e escrita);Formação técnica em qualquer área de TI (cursos complementares, etc);Desejável experiência prévia com suporte técnico e/ou experiência com Help Desk;Conhecimento em hardware, software, periféricos de rede, wifi, servidores, sistema ERP Edvice, Servidores e Backup;Soft Skills:Credibilidade;Responsabilidade;Alto nível de organização;Saber trabalhar sob pressão;Facilidade em lidar com clientes;Gostar de trabalhar com gestão de conflitos;Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas;Boa apresentação pessoal e profissional adequada ao nível corporativo;Habilidade para ouvir, compreender e orientar os usuários de modo pedagógico.Seniority levelEntry levelEmployment typeContractJob functionInformation TechnologyIndustriesSoftware Development
#J-18808-Ljbffr