Elaborar estratégias e ações para aumento de faturamento. Traçar mensalmente as metas dos colaboradores e realizar o acompanhamento dos resultados. Realizar planejamento estratégico e controle das vendas. Elaborar a distribuição e cobrança das tarefas, sempre observando as regras de conduta e organização da empresa. Orientar e oferecer treinamento à equipe de vendas, mecânica e administrativa. Esclarecer dúvidas técnicas e envolver-se em todo o processo de atendimento ao cliente. Validar e acompanhar negociações de consultores e serviços dos mecânicos e auxiliares da empresa.Responsável pela administração de pátio, vendedores e caixa; acompanhamento de metas e resultados; acompanhamento de todo o processo de atendimento ao cliente e produção; gestão de estoques; avaliação das necessidades de treinamento da equipe; abertura e fechamento da loja.Requisitos:2 Anos de Experiência.Masculino.Desejável experiência no segmento automotivo.Conhecimento de liderança e gestão de pessoas.Conhecimento de manutenção automotiva.Conhecimento do mercado de peças automotivas.Habilidades:Capacidade de concentração.Agilidade e pró-atividade.Dinamismo frente às tarefas.Respeito à hierarquia.Comunicativo.Bom relacionamento interpessoal.Foco nos resultados.Ética no trato dos negócios, com colaboradores, clientes e fornecedores.VT + VA
#J-18808-Ljbffr