Vaga para Auxiliar Administrativo de Vendas em loja de Móveis.
Desenvolvimento Pessoal e Carreira:
* Trabalhar em equipe com outros funcionários da empresa;
* Melhorar suas habilidades administrativas e de vendas;
* Aprender sobre a gestão de estoque, orçamento e relatórios financeiros;
* Dar apoio aos gerentes e demais membros do time em atividades administrativas;
* Atuar como elo entre os clientes e os gerentes;
* Contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento ao cliente, recepcionar pedidos, fornecer informações e resolver problemas;
2. Fazer operações administrativas, como: prestar serviços ao cliente, criar documentos, mensagens de texto ou redes sociais, arquivar e organizar papéis;
3. Gerenciar fluxo de trabalho e garantir que os prazos sejam cumpridos;
4. Solucionar problemas simples ou referenciá-los à pessoas certas;
Manter a confidencialidade das informações internas da empresa.
Instruções:
* Comunicar-se eficazmente com colegas, supervisores e clientes;
* Ler e compreender instruções escritas e faladas;
* Se manter atualizado sobre processos, procedimentos e tecnologias;
* Lidar com situações estressantes de maneira profissional;
* Ter bom senso, tomada de decisões correta, responsabilidade, flexibilidade e adaptação às necessidades da empresa;
* Nunca enviar correspondência pessoal durante o expediente trabalhado.
Requisitos:
* Graduação (completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Conhecimento prévio da gestão de estoque, fluxo de caixa e dos processos de controle interno (Controle Interno);
* Habilidades interpessoais e capacidade de comunicação eficaz;
Habilidades básicas de uso de computador (Microsoft Office, Excel).