**Formação Academica**:
Superior completa ou andamento em Administração, Gestão Hospitalar, ou áreas relacionadas; MBA ou pós-graduação será considerado um diferencial.
**Requisitos Técnicos**:
- Obrigatório conhecimento em fluxo hospitalar;
- Experiência comprovada na implementação de Sistemas de Informação em Saúde onde tenha atuado com foco em Entradas, Assistencial, Suprimentos, Faturamento convênio/particular e SUS ou áreas Financeiras;
- Conhecimento técnico abrangente, incluindo interoperabilidade, integração de sistemas e padrões relevantes;
- Excelentes habilidades de comunicação, treinamentos e trabalho em equipe;
- Disponibilidade para viajar períodos curtos e longos;
- Habilitação categoria B será diferencial
**Principais Responsabilidades**:
- **Implementação de Módulos Específicos**:
- Atuar com implementação de módulos relacionados a Recepção,
suprimentos, faturamento (SUS e convênios) e áreas financeiras,
garantindo integração e funcionamento eficaz.
- **Análise e Otimização de Processos**:
- Realizar análises detalhadas dos processos nessas áreas, identificando
oportunidades e propondo soluções alinhadas às melhores práticas do
setor.
- **Treinamento e Capacitação**:
- Desenvolver e ministrar treinamentos para as equipes de saúde,
garantindo a correta utilização nas áreas específicas.
- **Suporte**:
- Oferecer suporte especializado durante a implantação, resolvendo
questões técnicas relacionadas a entradas, suprimentos, faturamento e
área financeira.