VAGA: Consultor de Técnico JuniorTipo de Vaga : EfetivoModelo de Trabalho : PresencialHorário Comercial:Segunda á Sexta: 08:00 – 12:00 – 14:00 – 18:00Sábado: 08:00 – 12:00Missão do Cargo:Prestar suporte técnico e consultivo aos clientes, auxiliando na identificação e resolução de problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa. Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento eficiente e alinhado às diretrizes da organização.Pilares Scania: Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espirito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.Formação:Graduação completa em Administração, Tecnologia, mecânica, ou áreas correlatas.Cursos técnicos complementares serão considerados um diferencial.Conhecimento e Habilidades:Noções básicas de mecânica, sistemas ou serviços relacionados aos produtos da empresa.Conhecimento básico em ferramentas e sistemas de diagnóstico técnico.Familiaridade com o Pacote Office e sistemas CRM (desejável).Competências Comportamentais:Habilidade para transmitir informações técnicas de forma clara e objetiva.Capacidade de identificar e solucionar problemas técnicos de maneira eficiente.Foco no cliente e nas suas necessidades, garantindo um atendimento personalizado.Tempo de Experiência:Experiência mínima de 6 meses a 1 ano em funções técnicas ou de atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Desafios da Posição:Prestar suporte técnico básico aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso correto de produtos e serviços.Auxiliar na identificação de falhas e problemas técnicos nos produtos, oferecendo soluções rápidas e eficazes.Monitorar a satisfação dos clientes, buscando feedbacks e propondo melhorias.
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