• Contribuir com aumento de venda e rentabilidade da bandeira, através da captação de clientes, atendimento e negociação de serviços turísticos como transporte, hospedagem, seguro e outros; • Assessorar o cliente da bandeira, através de recomendações sobre destinos, períodos, documentações, custos e informações pertinentes; • Assistir e acompanhar integralmente o cliente da bandeira, por meio da identificação e resolução de problemas com o serviço contratado, condução de cancelamentos, remarcações e reembolsos; • Contribuir com o fortalecimento da marca, através da participação em eventos do segmento, divulgação de serviços e contato com operadores turísticos; • Executar e acompanhar a atualização de sistemas da bandeira, através da inclusão de dados de clientes, documentos e procedimentos relacionados a venda; • Contribuir com a oferta de experiência de compra positiva ao cliente da bandeira, através do atendimento e suporte via e-mail, telefone, WhatsApp e demais meios de comunicação.
Local de trabalho: Dourados, MS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Desejável Ensino Superior Completo em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas.
Desejável conhecimento em sistemas GDS - (Global Distribuition System) Desejável conhecimento em Microsoft Office Noções em Programas de Fidelidade em Cias Aéreas e Grupos Hoteleiros