Relatórios de diagnóstico de falhas (post mortem) do representante de serviço da empresa que oferece o serviço.
A entrega será feita por meio escrito ou eletrônico conforme exigido pela Empresa importante.
Se necessário, a assistência de engenheiros de hardware/software especializados será solicitada em reuniões de trabalho para a solução de falhas relacionadas ao produto conforme exigido pela Empresa importante.
Formação do grupo de serviço TEMM para que domine a configuração, administração, operação, manutenção e compreensão das soluções implementadas no Serviço para garantir a transferência das melhores práticas.
Inclua detalhes dos níveis de gravidade tratados sobre como registrar tickets de incidentes, tempos de resposta, contatos telefônicos e correspondências desde osníveis de escalonamento até o nível de gerenciamento.
Participar das teleconferências que são estabelecidas para a solução de um incidente que, por sua criticidade, demanda a participação de seu grupo de atenção.
Efetuar a implementação de atualizações de versão, software, patches, e principais configurações na plataforma e equipamentos que são motivo desta exigência etc.
Conhecimento em software de edição gráfica.
Sistemas Operativos Windows Bitlocker (requisitos de hardware e software, criptografia e descriptografia de unidades de armazenamento).
Instalação e desinstalação de software por linha de comando/Amplo conhecimento em Hardware (tecnologias de processador, configurações para sistemas Legacy e UEFI, Secure Boot, TPM, diagnóstico e reparo de equipamentos etc.