Trabalhe lado a lado com profissionais que acreditam no poder da inovação e da colaboração, porque acreditamos que juntos somos sempre 10x melhores.ResponsabilidadesAtender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais), garantindo que todos os processos de atendimento sejam realizados de forma eficiente, com foco na resolução rápida e satisfatória das questões dos clientes;Identificar necessidades, dúvidas ou problemas dos clientes e buscar soluções adequadas;Acompanhar solicitações desde o início até a resolução, garantindo o retorno ao cliente dentro do prazo;Seguir padrões de qualidade no atendimento, mantendo a comunicação clara, respeitosa e personalizada;Supervisionar todas as atividades diárias de atendimento ao cliente, assegurando que as normas e procedimentos de atendimento sejam seguidos por todos os envolvidos;Manter registros precisos das interações e informações relevantes em sistemas internos;Analisar e relatar a performance da equipe e as tendências de feedback dos clientes para a liderança, sugerindo melhorias no processo de atendimento e nos serviços ou processos da empresa;Desenvolver, registrar, monitorar e divulgar os KPIs de atendimento ao cliente, apresentando-os semanalmente às lideranças;Colaborar com equipes internas (Operações, Comercial, Ingresso, Financeiro, Certificação e Logística Reversa/Pick-up) para resolver problemas e garantir que as questões dos clientes sejam tratadas de forma eficiente e integrada;Monitorar e analisar métricas de desempenho, como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação do cliente, propondo melhorias quando necessário;Garantir a implementação de novas ferramentas e tecnologias para otimizar o atendimento ao cliente.Requisitos ObrigatóriosEnsino Superior Completo em Farmácia, Química, Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental ou áreas correlatas;Inglês Intermediário;Residir em Mirassol/SP ou região;Experiência em setores técnicos, como análise de qualidade, alimentos ou laboratório;Conhecimento em metodologias e regulamentações aplicáveis a análises laboratoriais em alimentos e ambientais;Habilidade para interpretar e explicar laudos técnicos de forma acessível aos clientes;Conhecimento de ferramentas de CRM e/ou plataformas de atendimento ao cliente;Conhecimento em normas de qualidade, como ISO 17025, além de regulamentações específicas do setor de alimentos e ambientais (ANVISA, MAPA, entre outras).Requisitos DesejáveisFamiliaridade com processos de auditoria e certificação de qualidade;Capacidade analítica para identificar padrões de demandas e implementar soluções eficazes.BenefíciosVale Alimentação: R$ 29,00 por dia útil de trabalho;Assistência Médica – Unimed com desconto de coparticipação para consultas e exames;Convênio Farmácia - Univers;Gympass (agora Wellhub!
);Happiness – assistência que oferece recursos de orientação jurídica, documentação, orientação financeira, estilo de vida e saúde emocional, assistência psicológica;
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