Atender, por telefone e pessoalmente, colaboradores da Unidade; Atender os aprovados no processo seletivo e receber documentação necessária, conforme lista publicada no site; Encaminhar os aprovados para realizar exame admissional; Encaminhar os colaboradores que foram desligados para realizar exame demissional e mudança de função; Participar na divulgação e dinâmicas de datas comemorativas; Realizar integração técnica com os novos colaboradores; Coletar assinatura nos cartões de ponto; Cadastrar colaboradores e terceiros no sistema informatizado; Conferir toda documentação entregue e salvar na rede; Fornecer informações solicitadas pelos colaboradores sobre normas, benefícios, dúvidas nos contra cheques, etc; Cadastrar os colaboradores no Plano de Saúde e Odontológico, quando solicitado; Cadastrar digitais dos colaboradores nos pontos; Lançar justificativas nos pontos quando necessário de acordo com documento assinado pelo gestor e colaborador; Enviar e-mail para TI com escalas dos setores da Unidade para publicação no portal FUNDAHC; Emitir relatórios dos pontos identificando irregularidades e informando o gestor responsável e o gestor do departamento pessoal; Orientar os gestores quanto ao uso do sistema de ponto eletrônico; Encaminhar notificações aos gestores sobre irregularidades nos registros dos pontos pelos colaboradores; Protocolar e encaminhar documentos diversos para FUNDAHC; Fazer fechamento de folhas e lançar no sistema RM; Lançar e enviar aviso e recibo de férias no sistema RM; Emitir declarações diversas conforme solicitada pelos colaboradores ou gestores; Fazer relação de vale transporte; Encaminhar solicitação, demissão e movimentação de pessoal para FUNDAHC; Lançar e imprimir advertência ou suspensão no sistema RM; Zelar pela ética observando a legislação profissional e demais normas da Instituição; Participar de reuniões, quando solicitado; Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição; Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado; Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos; Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Fundahc Apoio à gestão de saúde. Ramo: Sindicato, Federação e Associação (FJ)