Apoiar a Gerencia através da implantação e acompanhamento dos processos e controles administrativos, orientados por procedimentos, politicas, protocolos e contratos (free lance, estacionamento, segurança, moto frete) e expedição em geral, buscando excelência operacional com melhores resultados e custos.Contribuir com soluções viáveis que apoiem o crescimento sustentável da instituição, assim como oportunidades de otimização de processos e/ou recursos, com consequente redução de custos sem prejuízos na qualidade dos serviços prestados.Coordenar e acompanhar o atendimento da equipe Segurança diariamente em seus respectivos postos de trabalho, garantindo a qualidade e segurança associado a melhores práticas e resultados.Pesquisar e analisar ocorrências dentro da instituição por meio de dados, fatos e imagens para solução de problemas, assim como sugerir e apresentar melhorias para os processos de trabalho com foco na qualidade do serviço prestado, segurança e satisfação dos clientes internos e externos.Coordenar e acompanhar o fluxo do estacionamento diariamente para garantir processo homogêneo e seguro, acompanhar as reclamações e SLA reportando ao gestor do contrato os desvios de qualidade para alinhamento dos processos;Aplicar SLA dos contratos afim de organizar e um prestador de serviço. Definindo ele, é possível mensurar e programar os prazos de uma entrega de serviços.Monitorar indicadores de expedição, Segurança patrimonial, estacionamento com objetivo de melhorar os processos de trabalho e segurança aos clientes, desenvolvendo ações de melhoria para as metas não alcançadas.Acompanhar e apoiar o controle de pragas garantindo na prevenção de proliferação de vetores no Hospital, garantindo a segurança de pacientes, clientes e colaboradores.Atualizar a equipe quanto as alterações de novos serviços garantindo o funcionamento de forma correta e de acordo com as Normas da Instituição;Avaliar melhores práticas de mercado com otimização dos recursos internos e aplica-los ao dia a dia da equipe, contribuindo para redução de desperdício e melhores práticas;Atuar em parceria com a equipe multidisciplinar nas manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos para o melhor atendimento ao cliente;Implementar e responsabilizar-se pela jardinagem com execução do plano de trabalho da empresa contratada acompanhando a entrega de insumos, bem como plano de ação estabelecido pelo paisagista, para garantir a perfeita conservação da área externa, vasos e canteiros internos de acordo com procedimentos com recursos humanos e insumos validados;Estruturar, receber contratos de prestação de serviços, envio de documentos dos fornecedores ao SEST, com o objetivo de garantir o bom andamento das ações referentes aos prestadores de serviços do Hospital;Participar e evidenciar os treinamentos e documentações voltadas aos processos e condutas da instituição.Competências NecessáriasVisão estratégicaComunicaçãoFoco em resultadosFlexibilidadeResolutividadeBenefíciosVale-alimentaçãoAssistência odontológicaRefeição no localAssistência médicaWellhubHá 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr